domingo, 30 de setembro de 2012

Féeeerias :D

ok é relativamente temporário, mas... estou de féeeeeeeerias =D ontem passarinhos, hoje passarinhos e amanhã passarinhos. Depois disso são morcegos durante 2 semanas! uhuu =D E depois disso... depois disso logo se vê. Possivelmente mais passarinhos e um voltar à tese. Se no entretanto volto ao laboratório ou não ainda não sei. O tempo o dirá!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

porque cantar é o melhor remédio!

Eu tenho meia dúzia de cocos tiriririri que achei melhor enfileirar tiririri coquiiinho, coquinho cocão no teu cabeção! :D


(Há um mundo bem melhor....)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Countdown

oh inspiração de última hora, já estavas a demorar, pensei que desta não viesses de todo...! Podias era ter aparecido há uma semana atrás...!

domingo, 23 de setembro de 2012

Decisão

Opção 2 iniciada. Se não gostarem que mudem como bem entenderem. Não vou esperar mais.

Já agora...

Olá Outono! =D

sábado, 22 de setembro de 2012

Espero não matar ninguém até ao próximo fim de semana

Tá com com vontade de:

opção 1: mandar os orientadores à m**** e dizeres-lhes que eles que façam a tese então. Eu encarrego-me de a ler e defender.

opção2: calar-me bem caladinha, fazer as coisas descansadinha como acho que fazem sentido, e entregar na sexta-feira com ou sem autorização dos respetivos.

opção3: cag** na tese. Ir de férias. Arranjar um trabalho. Seguir com a minha vidinha.

arre, haja paciência.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Morte por colisão

Já me aconteceu algumas vezes ver aves a bater contra vidros e a ficarem estateladas no chão com o impacto, ou com pescoços partidos. Nunca tinha era parado para pensar que essas mortes isoladas a que assisti pudessem ser tão significativas a escalas maiores. Mas hoje assustei-me. Nos cerca de 5 minutos em que me demorei a ver este site http://www.flap.org/residential.php estima-se que morreram cerca de 16000 aves migratórias em colisões contra janelas nos estados unidos. Será que isto também ocorre com esta intensidade por cá?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E é oficial... fui invadida pelo new look do blogger =/


domingo, 16 de setembro de 2012

Ansiedade

Sempre que aqui venho prendo-me no cabeçalho deste meu cantinho e lembro de quando e porquê o criei. Espaço de partilha e acima de tudo desabafo, foi criado numa época muito especial, num sítio muito especial, e, algumas das vezes, para uma pessoa muito especial. Hoje em dia não o frequento da forma que mais gostaria, mas os tempos mudam... às vezes tenho vontade de revolucionar este espaço, dar-lhe um outro ar, algo que se aproxime mais da finalidade com que tem sido usado recentemente, mas nunca tenho coragem de "me livrar assim dele". A verdade é que tenho esperança. Sim esperança. Esperança que um dia volte a ter a finalidade para o qual foi criado. Relatar as minhas aventuras por este mundo fora. 

A menos de 2 semanas de entrega da minha xata tese e com tanto ainda por fazer, é com curiosidade e esperança que encaro o futuro. Tenho muita vontade de ir para o interior. Muita mesmo. Não sei exactamente quando isso vai acontecer nem quando, mas vou fazer o que estiver ao meu alcance. Há muito que ando a dizer que preciso de cometer uma loucura e é verdade. Tanto pessoalmente como profissionalmente. Estou cansada e saturada de seguir o caminho "certo". De fazer aquilo que todos esperam de mim e não o que eu espero de mim  própria. Sempre fui de fazer aquilo que me apeteceu. Mas sempre levei bastante em consideração as consequências dos meus actos. Não só para mim, como para os outros. Ou pelo menos é assim que me vejo e nunca fui acusada do contrário. Ultimamente acho que me tenho desligado de mim própria. Colocado outras coisas e pessoas à minha frente. E tudo isso não teria grande mal se me tivesse feito feliz. Mas como me tem trazido mais momentos de dúvida, confusão, tristeza, desapontamento, etc, chega uma altura em que é preciso mudar. Inovar. Libertarmo-nos da carga que nos atrasa e seguir viagem. Aprendi muito nestes últimos anos. Cresci bastante também. Iludi-me e desiludi-me. Fiz muitos disparates e cometi alguns erros também. Erros que espero nunca mais vir a cometer, mas que me ajudaram a compreender quem sou e como sou. Que por baixo deste manto de independência e orgulho, mora apesar de tudo uma rapariguinha frágil e sonhadora cujas entranhas se derretem com um doce entreleçar de dedos. E é porque tenho saudades dessa menina, que apesar de tudo é teimosa e não desiste enquanto não consegue o que quer, que digo que este é um ano de mudança. E ela há-de vir... oh se há-de :)

sábado, 15 de setembro de 2012

Quase quase

Mais 2 cromos e chego aos 50  ^^ Dado o desportivismo com que encaro a coisa, até já ultrapassei as expectativas xP

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem noção

Há coisas que se não fossem tristes, teriam piada de tão ridículas que são.

Como diz a velha sabedoria popular, "o maior cego é aquele que não quer ver"... mas quando se barra contra as coisas vezes e vezes sem conta, mais do que ceguisse, é estupidez.