domingo, 17 de junho de 2012

weeeeeee ^^

Está aliviada, feliz, contente, satisfeita, entusiasmada, radiante, e whatever more que pertença a este grupo de palavras e/ou semelhantes.

LAB WORK DONE :D

oh yeah!

Há que dizer no entanto que nada disto teria tanta piada se não fosse o facto de amanhã partir para trás-os-montes para ir apanhar ratinhos com asas ^^ pois é :) lá vou eu novamente! Nem parece que tenho uma tese para escrever, mas não falemos em coisas tristes...! A semana foi cansativa e bastante frustrante, os fins-de-semana curtos, mas com certeza que tudo valeu a pena :) Alfandega da Fé, here I come! A ver se me decido de uma vez por todas (embora bem lá no fundo ache que já tenho uma decisão tomada... a ver vamos como corre a semana) e aproveito muito bem, já que daqui para a frente vai ser muito dia enfiada em casa em frente ao computador...

Amanhã é também o dia que um certo parvinho regressa a território nacional, e embora até gostasse (e tivesse ponderado) ir "busca-lo" ao aeroporto, parece que as coisas não se encaminharam nesse sentido... não se pode ter tudo suponho... x)

Votos de uma óptima semana! A minha tem tudo para ser fantástica ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário