sábado, 3 de novembro de 2012

Meanwhile...

Enquanto a vida não pula e avança, vai-se sonhando e arquitectando o que está para vir. Também se vai procrastinando bastante eheh e num desses momentos heis que me cruzo com seguinte :

"Hoje, ao descrever a minha semana passada a uma amiga, ela definiu o planalto mirandês como o meu “lugar feliz”. Como se houvesse dúvidas, foi um caso de amor à primeira vista com as fragas do Douro. Pode parecer estranho, falo destas incursões a Trás-os-Montes com outras pessoas, do horizonte que não acaba, das paisagens agrestes, do frio que se infitra nos ossos e que só se dissipa com um serão à lareira, dos pássaros, do isolamento, dos burros, das pessoas e olham-me com um esgar: “como conseguias lá viver?”. E eu acho estranho porque acabei de lhes explicar porquê." in guiadecampo

É que nem mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário