sábado, 10 de agosto de 2013

Mãe só há 1, a minha e mais nenhuma...!

Apoio e força incondicional... no matter what... seja porque tou tristinha e a sentir-me culpada por ter que levar um morcego para um centro de recuperação, ou um cão abandonado ao qual dei abrigo temporário para um canil, ou porque estou nervosa de ir pela primeira vez trabalhar não como ajudante, mas como chefe (e de todas as responsabilidades que isso implica), ou ainda porque me vou por a fazer um doutoramento um bocado por falta de alternativa... (com tanta gente a querer um até parece mal mas pronto). A somar a isto há as coisas que não lhe conto e guardo para mim, às quais ele provavelmente me tentaria também animar e dar-me força... mas essas, essas não sou capaz. Embora normalmente ela capte à maneira dela e me apoie como pode. No fim das contas acaba por me tirar os macaquinhos da cabeça e as dúvidas, deixando-me mais animada e auto-confiante. Ela é um pilar de força. É a verdadeira mulher guerreira e independente, que sozinha, fez os possíveis e os impossíveis para cuidar dos filhos, sem nunca abdicar dos seus valores e princípios. Admiro-a como a ninguém. E no entanto não consigo deixar de me interrogar como é capaz...

Sem comentários:

Enviar um comentário