sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mixed feelings

É uma mistura de alívio com ataque ao ego. Não sei bem se o saldo é positivo ou negativo. No fim das contas o ego acaba por se defender e dizer que tanto o concurso não foi justo, como eu não queria ganhar, e por isso está tudo bem. É tudo verdade. Mas o ataque ao ego custa um bocadinho. Ego à parte, nunca quis concorrer (tão cedo) a doutoramento. E assim sendo estou contente. Vou poder continuar a fazer uma coisa que me tem dado bastante prazer, sem ter o pesadelo da responsabilidade em cima. Também não vou ter de voltar ás aulinhas e aos trabalhos inúteis tão depressa. No fim das contas... correu tudo como eu queria :) e se não estou aos pulos é porque o ego não deixa. Mas ele que tenha calminha. My time will come. E quando vier, se depender de mim, o grau não vai ser nem do cibio, nem da fcup, nem português.

PhD à parte... hoje foi dia de S. Valentim. E que melhor maneira de passar o dia, que escondida debaixo de terra, em túneis com raízes a brotar do tecto, água a escorrer por todo o lado, e precipícios em cada esquina? Tenho que admitir que me senti uma verdadeira Indiana Jones. Só faltaram os escorpiões e as cobras! E os morcegos também vá, que foram muito pouquinhos. Mas enfim... foi um dia divertido :)






Sem comentários:

Enviar um comentário