quarta-feira, 23 de junho de 2010

Qualquer coisa


E pronto... porque alguém queria aqui alguma coisa escrita, cá estou. O que escrever não sei muito bem, mas "qualquer coisa" já está de certeza =P

 Brincadeiras à parte, não tenho tido grande vontade de escrever seja o que for... um ou outro rascunho, mas nada levado até ao fim... falta a paciência. Aquela paciência de retirar da cabeça tudo que se passa no dia-a-dia. Não é necessário. Digamos que me tem passado tudo um bocado ao lado. Posso até dar importância no momento, mas depressa passa a passado. Saturada de tudo isto, até a vontade de ir para campo é pouca. Até ás 10 ainda se faz qualquer coisa de bom animo, mas depois disso... enfim... o fim também não está longe (felizmente), mas o trabalho para fazer ainda é algum...
 
Resumo dos últimos tempos? Censos, dados e muita preguiça. Os tapetes de argila já não os posso ver à frente, mas isso são detalhes. Das mãos, ao ancinho e posteriormente à enxada, qualquer dia não tenho é costas.

O que me vai entretendo ainda são as paisagens e a bicharada, porque de resto... como dizia alguém, cujo nome não me vem agora à memória, "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais." e é tão verdade que chega a ser triste xD enfim... algumas lá se vão safando :)

As previsões para os próximos tempos são, à parte do calor infernal, dias bastante activos. 

O campo de trabalho internacional está a chegar, os preparativos a fazer mais que muitos e as actividades a realizar também.  No meio de tudo isto, ainda há que arranjar tempo para trabalhar e ir a casa, que já lá vai um mês (quase) e está-me a fazer falta.

Mas há de correr tudo bem e com um bocadinho de sorte há de quebrar-me a rotina e deixar-me com mais vontade de fazer alguma coisa xD A ver vamos =)


Missão cumprida...?

=P

Sem comentários:

Enviar um comentário