Odeio.
Odeio isto.
E depois zango-me comigo própria.
Como se existissem 2 pessoas dentro de mim, eu e mais alguém que acha que sabe mais e que tem o direito de me julgar.
Como se existissem 2 pessoas dentro de mim, eu e mais alguém que acha que sabe mais e que tem o direito de me julgar.
Que mania de não saber tomar decisões. É sempre tentar escolher o melhor caminho e no fim nunca conseguir optar por nenhum. Tenho a dizer que é extremamente frustrante. Facilmente me entusiasmo por algo, assim como facilmente me desanimo. É o que dá não saber o que se quer. Barco à deriva numa maré de opiniões, na qual a minha se dissolve.
E é triste... sim tenho a dizer que é muito triste quando se deixa de saber o que se quer. E assustador. E confuso. Sempre tive os meus objectivos, de curto ou médio prazo, que me foram guiando. E agora? Agora não tenho. Claro, depois dá nisto. Avaliar pós e contras de cada possibilidade, tentar ver qual a melhor opção. Mas eu não quero a melhor, eu quero o que eu quero. Resta descobrir o que isso é...
A grande questão aqui é a mesma de alguns meses atrás. Mestrado: onde?
São tantas coisas a ter em conta... ou será que estou a complicar?
Bah... a questão deveria ser tão simples.
"O que é que eu quero?"
Acontece que a resposta é... NÃO SEI!
Solução?
Bom, há sempre a boa velha solução do papelinho, ou da moeda ao ar. Já me tem poupado alguns neurónios e até hoje nunca me arrependi de dar ouvidos à dita sorte. Não queria deixar assunto de tal importância nas mãos de sabe-se lá quem, mas a verdade é que me parece neste momento a forma mais eficaz de me decidir.
Vamos lá ver.
O papelinho é de facto um método bastante eficaz ahah
ResponderEliminarEm conversas com pessoas mais experientes, chego à conclusão que qualquer que seja a escolha (pelo menos a nível de Portugal), tudo vai dar ao mesmo. O tema da famosa tese é que determina o Mestrado em si. Por isso, não compliques não :)
Segue aquele pelo qual o teu coração mais palpita e deixa-te ir :)
É verdade que depois deste ano, fica complicado decidir o que quer que seja...porque a desmotivação está à porta e a vontade de seguir em frente fica camuflada..mas..pensa menos ;)
Beijinhos parceirinha***miss you*** :D