segunda-feira, 23 de maio de 2011

Back to Porto

Depois de 1 mês de ausência estou finalmente de regresso à cidade tripeira. Sensação? Calma. Muita calma. Uma calma que já não sentia há algum tempo. Uma calma extremamente confortante =) O mês que passou não foi fácil, trabalhos para acabar em cima do joelho (eu sei, a culpa é minha), computador que decidiu dar o badagaio para ajudar à festa, mudança de casa, mãe stressada com tudo e a fazer o favor de criar um ambiente sempre extremamente agradável, inforlândia que decidiu complicar-me ainda mais a vida e melhorar ainda mais o ambiente em casa, enfim... Dizem que cada um tem o que merece. Talvez assim o seja. Passo o tempo a fazer asneiras e outro tanto a tentar emenda-las. No entretanto tenho que sofrer as consequências suponho. Mas é a vida. Conviver com pessoas não é fácil. E eu cada vez me esforço menos... depois não me posso queixar =P

Sabe bem estar de volta ao meu mini-quartinho da faculdade de letras. Sabe bem pensar que vou voltar a estar activa,sair de casa todos os dias, ter um horário a cumprir, enfim... fazer alguma coisa que não mandriar em casa =P A ver vamos como corre a semana =)

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta =)
    (era para dizer isto no outro posto...mas a verdade é que ainda estou a ler...sempre que cá venho leio mais um pouco =P São muitas aventuras, hehe)

    Vá lá, Força =) As pessoas são isso mesmo...pessoas. Muita paciência =P

    ResponderEliminar
  2. obrigado =)
    eheh o post é exageradamente grande ;P mas foram 12 dias especiais, tinham que ficar bem documentados :)

    ResponderEliminar