sábado, 13 de agosto de 2011

Pears: Day 3

Dia 3... só dia 3? Estas 3 semanas vão durar uma eternidade...

Sensação? Ombros e pescoço mais dorido que eu sei lá... braços todos arranhados (peço desculpa mas não consigo andar de manga comprida com este calor... os braços que se aguentem!), mãos a latejar  e pés em condições não muito melhores...

Melhor momento do dia? Aquele banho purificante depois de chegar imunda a casa e o deitar-me relaxadamente na cama a cuscar a internet enquanto a minha gata se aconchega na minha barriga com um ronronar incessante =)

Estou cansada... e partida... mas no entanto sinto-me bem :) o humor em casa não é dos melhores já que o cansaço se traduz numa falta de paciência... mas tento controlar-me :) o que custou mais foi o primeiro dia... agora tem passado mais rápido :) pensar que em apenas 3 dias fiz 108 euros ajuda-me a manter o ânimo e desistir é algo que está completamente fora de questão! Soon enough this will all be routine and time will go by unnoticed =)

Citando a minha querida mãe hoje "Isto é que são umas férias e pêras!"
 Tão engraçada que ela é xD

Caaama que amanhã há mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário