terça-feira, 13 de dezembro de 2011

And today she sang again

Hoje, vinha eu a caminho de casa, quando decide começar a chover... primeiro pouco, depois muito. Ainda na rotunda da Boavista já a água me escorria pela face e as calças vinham coladas ás pernas. Se soube bem? Tenho que admitir que sim =) Isso e deixou-me agradavelmente descontraída :) mas o que soube mesmo melhor foi depois sentar-me em frente ao computador com vontade de cantar ^^ e cantei :3 baixinho para as minhas 4 paredes como há muito não fazia. Músicas que não interessam para o caso, mas que me aquecem a alma e me fazem sonhar. Músicas que há muito não cantava e preenchem esta minha necessidade "artística". Sim porque o meu bichinho de riscas pretas e brancas tem estado sozinho e abandonado no meu quarto durante os últimos 2 anos. E dá-me dó sempre que vou a casa que a minha aprendizagem tenha estagnado e diria até regredido (vou-me esquecendo das músicas =/ ), mas não passo lá tempo suficiente para manter o treino e aprender novas coisinhas... um diiia... quando eu tiver o meu cantiiinho (cof cof)... espero poder voltar a dedicar-me :) porque é algo que me dá realmente muito prazer :) e cantar também :) mas só para as paredes :P ou para o belo de um céu azul e/ou estrelado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário