segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resultado de abrir a boca

Hoje ao pequeno almoço:

(Pai) - então vais já para cima?
(eu) - pois, tem que ser... Tenho muito que fazer.
(Mãe) - mas ficaste tão pouquinho tempo...
(eu) - que queres que eu faça?
(Mãe) - queria ficasses mais um bocadinho...
(eu) - olha também eu...
(Pai) - então mas não vens para a passagem de ano?
(Mãe) - oh depois não vem para baixo outra vez...
(silêncio)
(Mãe) - ela não quer dizer nada, mas vai passar a passagem d ano com o namorado.
(eu) - pronto lá estas tu. Não vou nada... Já te tinha dito q não.
(silêncio)
(Mãe) - mas olha, então deixa-me dizer-te que se ele te deixar passar a passagem d ano sozinha mais vale tu o rifares. É preferível estares sozinha do que com uma pessoa que não te merece. Não é Pinto?
(Pai) - é verdade.
(Mãe) - sim porque nós às vezes temos falta d auto-estima e deixamo-nos ficar com pessoas que não nos dão o valor q merecemos.
(vanessa concentrada na taça d cereais) - humrum

E pronto... Isto é o que dá confirmarem à vossa mãe que o rapaz xyz não é só vosso amigo e ela não ter ido muito com a cara dele xD

Sem comentários:

Enviar um comentário