segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Coisas q não percebo #1

Acabei de mandar alguém ir fo***-se, a alto e em bom som. Quem me conhece sabe bem q não sou pessoa de perder a paciência e muito menos de dizer palavrões...

A minha questão é...

Porque raio é que quanto mais gostamos de uma pessoa, mais poder ela tem de nos tirar do sério?

Porque é que essas pessoas normalmente só nos ouvem/respeitam quando nos salta realmente a tampa e deixamos (nem q temporariamente) de ser aquela pessoa simpática e bem disposta?

É frustrante... e às vezes faz-me duvidar até que ponto merecem todo o cuidado e carinho que temos por elas.

O que me chateia mais no meu disto tudo, é que a seguir vão agir como se não se tivesse passado rigorosamente nada...

Ainda não descobri se é problema geral do género masculinho (ou feminino?), mas esta coisa de se ser bruto e insensível num momento e depois agir como se estivesse tudo bem, não é comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário