quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

9023

a sério? aleatóriamente lembrei-me hoje do dayversary. E quantos faço hoje? 9023. Tudo somado dá que algarismo? Pois é... 5 novamente :) ou tenho muitos dayversary cuja soma dão 5, ou ando com uma tendência para acertar!

E já que estamos neste algarismo, aproveito também para dizer que o Dragão é o 5º signo chinês, e que 2012 é um ano de Dragão. E eu nasci também num ano de Dragão.

Tantos dados aleatórios para dizer que hoje, para além de ter recebido um mail assustador logo de manhã, também vou aleatoriamente sair logo à noite, e festejar assim (in)conscientemente mais um dayversary :)

Have a nice day! =D


Ps: estive a fazer contas... e... o meu último dayversary cuja soma dá 5 foi no dia da defesa da minha tese (e alinhamento das planetas... que btw não vi porque estava nublado =/ ), e o meu próximo (tinha que ser), será no dia 21 de Dezembro! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário