sábado, 27 de abril de 2013

Lugar Feliz


Sim tenho andado desaparecida... mas por boas razões :) comecei o meu trabalhinho no meu lugar feliz :) Haverá coisa mais fantástica profissionalmente do que podermos fazer o que gostamos onde gostamos? A minha resposta é não! :) Montes e vales verdes pintalgados de cores, cheiros e sons. Rios e ribeiras que preenchem as encostas encaixadas e facilmente me transportam para uma outra dimensão. Sim. Ali sou feliz :) De dia e de noite. Ao amanhecer e ao entardecer. Em dias calmos e em dias preenchidos. Estava a precisar dum tempinho desaparecida naquele cantinho. Estava a precisar de me ocupar e de estar longe do computador. Que bom que é estar no campo :) Aos poucos vou-me re-encontrando e embora por agora me sinta sozinha nos momentos de reflexão, sei que é uma questão de tempo até voltar a sentir-me completa apenas comigo mesma. Poderia dizer que o grande erro foi permitir que deixasse de me sentir... mas há coisas que só valem a pena quando nos entregamos de corpo e alma. O erro foi achar que valia a pena... mas vivendo e aprendendo :) agora é tempo de me re-descobrir! E quem sabe o que vou encontrar? :D Como escrevi num qualquer post... Life's a merry-go-round! Uma coisa é certa... estou feliz e em paz! Poder estar a fazer algo que gosto, nos tempos que correm, parece-me uma dádiva do Universo. Aquele que sempre tentei acreditar que conspirava a meu favor e que até hoje não me tem falhado =) a todos as pessoas, elementos e factores que contribuíram para a minha caminhada e chegada até aqui, o meu profundo obrigado :) o que o futuro me reserva não sei... e para ser sincera não quero saber... o presente é fantástico e é nele que quero continuar :)



Sem comentários:

Enviar um comentário