sábado, 8 de junho de 2013

fora d'horas

F.S.: vou-te ter de apresentar a alguem!
        conheces o joao? xD
eu:    loool
         conheço vários joões :P
F.S.:    o do nosso mestrado
eu:    hmm acho q sim :P
         damo-nos bem e tal, mas não m consigo imaginar a ter algo + com ele :P
F.S.:    pffff
eu:    :P
F.S.:    és esquisita ainda para mais
eu:    é como te disse... não estou à procura :)
         até pq vou continuar desaparecida mais uns meses
         não dá propriamente p manter uma vida social xD
F.S.:    ta certo...
eu:    e preciso d meu tempo também :)
F.S.:    pronto
           nao pressiono mais
           (mas na minha cabeça ja foi desde janeiro)
eu:    nós acabámos n fim de fevereiro... já foi há algum tempo n verdade xD
         sei lá... há pessoas q s esquecem mais rápido q outras suponho :P
         e o facto d continuarmos a conversar tb não deve ajudar mt x)
F.S.:    ah bom
           dessa parte nao sabia
           entao ainda voltam
           prob resolvido xD
eu:    loool
         duvido
         p além q
         era preciso mudar mt coisa p isso acontecer
F.S.:    chama o "querido mudei a relaçao"
eu:    :P
         acho q nem assim :P
F.S:    porra
          és mesmo dificil
          vou dormir!
          xD

A verdade verdadinha? Não sei se a diga, não sei se a esconda. Mas que ando a tentar enganar-me a mim própria ando. Pode ser que um dia a mentira pegue e eu acredite verdadeiramente nas minhas palavras. Até lá? Receio o dia em que me apareças pela frente e a máscara caia. Porque não tenho dúvidas que cairia.

Sem comentários:

Enviar um comentário