E porque há dias em que pensamos demais (coitado do tico e do teco) e colocamos tudo em questão. E depois temos vontade de mudar tudo. E hoje é assim. Tenho vontade de escrever, mas em português. Porque o inglês já não faz sentido... deixou de fazer sentido. Forma cobarde de expressar o que me vai na alma, em que as palavras não pesam tanto, embora bastante útil para restringir a leitura, pelo que pude constatar. Enfim... algo mudou. Tal como da vontade de escrever nasceu este blog, do crescente à vontade com a minha língua e comigo própria, renasceu. Assim é mais simples. Já chega de perder tempo com dicionários, à procura daquela palavra que quero dizer e que não sei. Para quê se o que quero dizer está mesmo na ponta da língua? Não que acontecesse muitas vezes, mas sei lá, apetece-me variar. Também tenho direito. Se calhar para a semana volto ao inglês, who knows? Ou até mais cedo... Ou talvez misture os dois da forma que mais me aprouver.
Bem... anunciada a mudança de idioma, não há muito mais a dizer. Ou talvez haja, mas não me apetece. Devia era estar a fazer alguma coisa... digamos que... mais útil.
ahahah gostei :P gostei da revolta idiomática =P e posso nem sempre comentar..mas sou leitora assidua do teu blog, seja em ingles ou portugues..nao te vires é para o japonês por favor!!! xD
ResponderEliminarbeijinhos**gosti ^^
eheh =P ainda bem ^^
ResponderEliminarHmmm está bem, vou deixar o japonês de lado :) Mas e o alemão posso??? :P
Beijinhos**
nãaaaaaaaaaooooooooooooooooo! xD
ResponderEliminaresqueci-me que és toda multi-linguista xD :P