sexta-feira, 9 de abril de 2010

Funny

Engraçado. Sim, engraçado como esta coisa a que chamam de humor funciona. Uns dias sentimo-nos bem, outros nem por isso, e sem nenhuma razão aparente. Hoje sinto-me bem. Nenhuma razão especial para isso, mas sinto. Corpo e mente descontraída como não tinha há meses =) O mais engraçado é que me sinto assim depois de uma semana especialmente inútil, em que tudo correu ao contrário do planeado, numa confusão desmedida. Vá-se lá perceber. No final das contas, tudo correu bem, num conjunto de imprevistos que acabaram por se revelar convenientes e que mais pareceram cuidadosamente calculados do que resultado do acaso. Tenho que admitir que estava a precisar... Chamem-me doida, mas fazem-me sentir bem, estes pequenos acasos. Porquê? Não entremos em detalhes que não vale a pena...

Apetecia-me descrever a minha conturbada semana, mas a vontade de ir para a caminha dormir é maior. Em poucas palavras posso dizer que dos 5 dias planeados de censos, fiz 1. Os outros foram ocupados das mais variadas formas. A Tamara regressou ao seu país, e o sossego ao meu dia-a-dia. Ficam as saudades claro. Mas pronto...

Por falar em saudades... nah... cama ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário