quinta-feira, 15 de abril de 2010

Monotonia


Sim sim, eu sei. 

Já toquei neste assunto algures neste blog. 

Mas é verdade. Que posso fazer? Sou uma pessoa que se aborrece facilmente com a rotina. 

É certo que os dias passam mais depressa. Mas isso deve-se apenas ao facto de tudo nos passar ao lado. 

Não me agrada esta coisa da monotonia. 

Caminhos que se repetem. Acções que se repetem. Dias que se repetem. Sempre a mesma coisa. It's boring... 

Tudo é igual, nada é emocionante. 

Auto-pilot mode on. 

O tempo passa e passa, agora depressa demais. Tento parar. Organizar-me. Concentrar-me. Antes que chegue o desespero (se bem que ele tem andado sempre na mochila). 

Olho para trás, re-leio os textos que postei nos últimos tempos, assim como os tantos rascunhos que ficaram por publicar. Esses são meus. Demasiado pessoais para partilhar. Demasiado confusos e aleatórios para os compreender e assumir. 

Giro como as coisas mudam. Sentimentos. Situações. Umas para melhor, outras para pior. Depois há aquelas que simplesmente passamos a ignorar e outras ás quais nos habituamos. 


É a vida, I guess. 

Que sempre continua. 

Em dias mais ou menos iguais, onde a diferença só nós a podemos fazer e ver. 


Porque se virmos bem, todos os dias são únicos e cada momento singular.



Bom já chega. A ver se faço alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário