segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não, não estou de volta

E vai fazer quase 1 mês. É verdade. Faz quase 1 mês que ando ausente e desaparecida do blogocubo. Mas também não tenho nada para dizer. Que posso fazer? É da vida citadina. O natal e a passagem do ano já lá vão longe, bem menos atribulados que o ano passado, mas bem mais deprimentes... enfim. É o que há. E como também não lhes dou muito importância, não me chateia muito. O ano novo já cá está e nada melhor do que começa-lo com trabalhos acumulados para fazer!! (sempre é melhor que exames, verdade seja dita).

Apetecia-me divagar sobre alguma coisa... mas não sei bem o quê. Deve ser da melancolia... Dêem-me um video como o abaixo e pronto... são 4 minutos de pura nostalgia e reflexão. E não consigo deixar de maximizar a imagem, o volume, e deixar-me levar. Perder-me. Perder-me entre fracções de pensamentos. Turbilhões de sentimentos. Reflexos de momentos. E viajar. Viajar para bem longe. Para o passado. E para o presente. Para o que fui. E para o que sou. Mas nunca para o que serei.



E interrogo-me quantas pessoas viajam duma casa de papel para dentro de si próprias. E quantas pessoas olham para isto e nem sequer viajam. E quantas pessoas acham que simplesmente não regulo bem. E não quero saber :)


Ps: viva ao piano e ao violino :)

Sem comentários:

Enviar um comentário