terça-feira, 28 de junho de 2011

Criativity

Criatividade. Sem dúvida algo que admiro e de certa forma invejo. A minha criatividade deve ser nula ou perto disso. Tenho pena? muita lol No entanto permite-me ficar fascinada com o mundo que me rodeia, principalmente no que toca ao mundo artístico. Seja ao nível da música, da escrita, da pintura, do humor, whatever =P Dêm-me uma pauta para tocar, um desenho para copiar, uma receita para fazer, um protocolo para seguir, uma ideia para concretizar, e está tudo sob-controlo. Peçam-me para inventar qualquer coisa e está o caldo entornado. Será que também se treina? 

Deixo aqui uma amostra do que se faz com pouca coisa e um bocadinho de criatividade =)

1 comentário:

  1. Genial mesmo =) Subscrevi há uns dias ao canal dos tipos. Vale a pena ver cada vídeo que têm =)
    Fantástico.

    ResponderEliminar