quinta-feira, 30 de junho de 2011

Overloading

Sim estou a ficar saturada... muiiiito saturada. A precisar de sair do computador e de casa. A precisar de... enfim... fazer outra coisa qualquer. Os melhores momentos do dia são mesmo quando acordo e fico preguiçosamente enroscada nos lençóis à espera que o despertador toque enquanto a luz do sol atravessa timidamente os cortinados. Isso e quando já no final do dia vou ajudar a minha mãe a regar as plantinhas. Eu tiro água do poço, ela distribui. Não me perguntem porquê mas é relaxante. Muito gosto eu de brincar com água eheh =) Mas sabe tão bem :) e é tão fresquinha! Hoje, infelizmente, o primeiro balde de água trazia uma surpresa... uma sardanisca afogada... enfim... são coisas que acontecem. Mas voltando ao assunto... estou a ficar fartinha de estar em casa. E não é o estar em casa propriamente. É o estar em casa e nem poder desfrutar disso em condições. Ter sempre a pressão psicológica de ter coisas para fazer... 

Mãe: "Porque é que não vais para a praia? Podias ir com teu irmão. Está um dia tão bonito. Passas o dia aí enfiada, ía fazer-te bem."
Eu: ... mãe... qual a foi a parte do tenho um trabalho para fazer que tu ainda não percebeste?
Mãe: "oh tu tens sempre trabalhos para fazer"
Eu: ...

Enfim =P Tenho exactamente 15 dias para entregar o projecto da tese. Se contarmos que tenho que ir para o Porto e apresentar um trabalho fico reduzida a 13. Este sábado vou ajudar a pintar a casa da minha avó, 12. E como supostamente é para ir apanhar bichinhos entretanto (provavelmente a partir de dia 7), restam-me o quê? 4 dias lol Eu deveria conseguir escrever isto em 4 dias... (Pânico...) É muito tempo se formos a ver bem... Há 2 anos era mais do que suficiente para estudar a matéria toda para um exame. Uma tarde chegava bem para fazer um relatório. Agora? Agora é uma eternidade. Será que estou a perder capacidades ou as coisas são realmente mais complexas? Começo a ter as minhas dúvidas xD A verdade é que nem sei por onde começar. Não faço ideia que escrever... e enquanto isso escrevo palavras atrás de palavras naquilo a que para mim quase funciona como um diário. Diário esse aberto para quem o quiser ler, mas que não deixa de ser um diário. Ai ai... a noite já a dei por terminada... depois do muito insistir da minha gata, levantei-me, abri-lhe a porta, dei-lhe comidinha e deixei-a "dormir" no cantinho dela. E porque não me apeteceu voltar para a secretária (e já tenho o meu portátil de volta =D) deitei-me na rede para aqui deixar qualquer coisita. 

Ah. Pois... já me esquecia. O verdadeiro propósito deste post não era simplesmente reclamar... :)

Anda por aí um site chamado "diverte-te.com". E se no início até era "sério", agora é mesmo para uma pessoa se divertir. A ideia inicial da página era uma pessoa vender pequenos serviços, biscates, sei lá, faço traduções por 5 euros, vou passear o seu cão, faço bolos, faço curriculos, escrevo cartas, ensino a trabalhar com o word, dou explicações, etc etc etc. Agora há as coisas mais fantásticas deste planeta que é Portugal =P Deixo alguns exemplos:

Eu dou conselhos sobre relacionamentos pessoais por €5: Se tiver problemas com o marido, namorado, patrão, pais... dou conselhos sobre como melhor gerir conflitos pessoais que muitas vezes não quer partilhar com amigos.

Eu converso via computador consigo por €5: converso o que vc quiser.

Eu dou conselhos a novos gays por €5: Quer sair do armário? Não quer sair do armário? Já saiu do armário? Todas as dúvidas que poderá ter, dicas e conselhos, é comigo. Pode tirar de maneira confidencial.

Eu digo-te se és bonita(o) ou feia(o) por €5: Queres uma opinião honesta? Eu digo-te o que acho de forma imparcial e sem rodeios!

Eu acabo namoros por €5: Queres acabar um namoro mas não sabes o que dizer? Ou sabes mas não tens coragem de o fazer? Eu trato disso por ti!

Eu dou conselhos para seduzir mulheres por €5: Dou conselhos para seduzir mulheres por sessões de 1 hora via Messenger/IM. Exponho a minha experiência e técnicas pessoais como forma de ajudar outros a vencer a ansiedade em abordar mulheres e a conquistar-las. É um mito que as mulheres só gostam de gajos bonitos ou ricos. Isso está na vossas cabeças. Se querem a verdade pura e dura contactem-me. Quem não ficar satisfeito será reembolsado. Sessões de 1 hora por dia.

Tenho que admitir que ainda me ri a ler alguns deles. O que vale é que gente criativa não falta! Resta saber se alguém compra este tipo de coisas xD
Enfim... vou ao banho e dormir que já está na hora =)

2 comentários:

  1. hmm, acho que é mesmo por o trabalho estar a tornar-se mais complexo, don't worry =)
    Força nisso ;)

    Esse site parece ser engraçado, vou passar por lá. Pelo menos é tudo a 5€ loool

    ResponderEliminar
  2. é possível... mas é frustrante... =/ Enfim, com calma tudo se faz =) thanks :)

    eheh o site é fixe :) e sim é tudo á volta desses preços, excepto uma ou outra coisa mais elaborada, mas q mesmo assim o preço vale a pena.

    ResponderEliminar