sábado, 13 de julho de 2013

Dia bem passado


Hoje foi dia de piquenique no Parque Biológico de Gaia. O evento que tem vindo a repetir-se por esta altura, ano após ano, voltou a repetir-se. A família que tem vindo a crescer continua sempre calorosa, divertida e animada. Este ano tivemos direito a um miminho especial, com um bolo representativo do grupo e nos quais cada elemento ficou extremamente bem caricaturado :D

A sessão de anilhagem (última do PEEC) correu bem, com quase 40 bichinhos (uma boa parte deles da rede do comedouro), tendo até caído 3 pegas-rabudas (Pica pica), que apesar de juvenis, já me deram um belo gostinho :) nem acredito que já vou no cromo 72 xP


A vontade de ficar para a sessão das riparia na segunda-feira era alguma, mas à falta de casa no norte, e de não querer xatear mais o sr. Tiago, e de já ter dito à minha mãezinha que ía a casa, lá fui eu virada às Caldas. Pode ser que me consiga juntar a eles no final do mês para as sessões em Viana e tirar uma barrigada de alicatadelas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário