domingo, 21 de março de 2010

Getting random again


Que é feito de mim? 

Perdida algures no tempo e no espaço tenho dificuldade em encontrar-me, saber onde estou. Pensamentos que correm livremente numa mente vazia, que perdeu o interesse por tudo o que a rodeia, demasiado presa em si própria. 

Ao ridículo a que a minha vida se resumiu. 

Tento seguir-me, mas deixei de me ver. Distraída por não sei bem o quê, temo estar a afastar-me do que sempre persegui. Mas será que o devo? Ou não? 

Rodeada de possibilidades infinitas já não sei o que fazer. Tomada pelo desejo de me dividir em mil e seguir diferentes caminhos, acabo por cair em mim e tento avaliar o que realmente me faz querer viver. 

Gostava de me conseguir libertar da minha mente... complica-me demasiado a vida. Demasiadas variáveis a considerar, sentimentos, princípios, emoções, crenças. Toldam-me a visão e distorcem-me a realidade. 

Que é feita da minha coragem e determinação? Aquela vontade de me perseguir até ao final dos meus dias, até me encontrar? 

Não quero cair na estupidez do conforto, do contentamento descontente. Mas como é suposto saber por onde ir se os olhos me foram vendados? 

Tento ignorar-me, dizer a mim própria que o tempo esclarecerá as coisas. Mas não consigo. Sou assombrada dia e noite pela vontade de correr, correr atrás do mundo, de mim. Mas estou cansada... possuída por demasiadas dúvidas sobre o valor de tudo isto. 

Wish i could keep it simple... but i've lost my way. Dunno where i wanna go anymore... my mind's open, but blank... need to find myself again.

Sem comentários:

Enviar um comentário