segunda-feira, 22 de março de 2010

Viagem mais estranha de sempre


Ok ok... 

eu sei que não sou uma pessoa especialmente viajada, pelo que o termo de comparação não é muito elevado. Península ibérica à parte, andei por Paris, um pouco por toda a Alemanha, Manaus city e arredores, e agora Holanda. Atenção que não me queixo e até me dou por bastante satisfeita pelo que já tive oportunidade de ver. Mas independentemente de tudo isso, há que afirmar que esta foi a viagem mais estranha de todas.

Não estive nem de férias, nem propriamente a estudar. 

Não passeei muito, mas também não tive oportunidade de fazer muito mais (talvez se fosse mais aventureira e desenrascada... isto há de lá ir com o tempo xD). 

Gostei da universidade, mas não me convenceu a fazer cá o mestrado (a facilidade de teses em áfrica é que me deixaram a pensar). 

Tenho saudades da minha casinha (ambas), mas também me sinto estranhamente confortável nesta. 

Foi uma experiência no geral positiva, mas que de certa forma não atingiu bem as expectativas... i guess... 

Bom, as aulinhas acabam amanhã, assim como a viagem, e a verdade, não posso nega-la, é que me sinto feliz por voltar. Com a sensação de que não aproveitei isto como devia, mas... 

hmm não sei explicar... é como se me faltasse alguma coisa... 

O quê? 

Não faço ideia... 

(talvez  faça alguma, mas prefiro rejeita-la...)


Nem vontade de tirar fotos tive... o que é no mínimo estranho... 


Enfim... ao menos a cabeça já está mais no lugar, pelo menos por enquanto. O tempo o dirá.

1 comentário:

  1. Ainda bem que a cabecinha está mais no lugar =)

    Boa viagem de regresso! ;) Qualquer coisa, estou aqui parceirinha :)

    gostiii**

    e pelo meio de caminhos perdidos, o que importa é que não deixes de acreditar em ti :)

    ResponderEliminar