domingo, 2 de maio de 2010

Mais um mês


Estava com vontade de aqui deixar qualquer coisa, mas não tinha nada de jeito para dizer. Decidi então deixar de qualquer das formas, as coisas sem jeito que me apetece escrever.

Mais um fim-de-semana em casa que chegou ao fim. Poderia dizer que só cá venho de mês a mês e infelizmente é literalmente verdade. 

Ás vezes preferia não vir para não ter que voltar... tanto tempo longe, e mais um tanto de viagem, para tudo se passar à velocidade da luz. É demasiado frustrante.

 Ao menos desta vez tive a oportunidade de dar uma voltinha até Aveiro City e não só... Mas soube-me a pouco =$ Queria mais. Mais tempo. Bem mais. Para... enfim... muita coisa. 

Gostava de poder parar esse tal de tempo every once in a while. A verdade é que me escorrega entre os dedos e nem o consigo desfrutar.  Sei que sem tardar muito terá acabado... mas não devia ser razão para agir assim. Quem me manda a mim ser parva? E o pior é que depois vem mais uma mão-cheia dele, mas para outras coisas.

Oh well...

O melhor mesmo é ir tratar de arrumar a mala, caso contrário amanhã vai ser bonito para sair da cama.


Sem comentários:

Enviar um comentário