sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Miss the wild

Ainda não fez uma semana desde que estive no campo e as saudades já por aqui andam. Depois do que foi uma semana "urbana", transportes públicos para um lado, transportes públicos para o outro, prédios para um lado, casas para o outro, paredes por todo o lado, a necessidade de ar livre, vegetação, natureza, tem-me sufocado. Esperemos que esta chuva acalme, que isto de viver de frente para o mar e nem disso poder desfrutar é um tanto para o ridículo. A rotina do autocarro, metro, carrinha, 4 paredes, carrinha, metro, autocarro, 4 paredes, começa já a ter os seus efeitos, e a necessidade de fugir a tudo isto é extrema. Definitivamente não fui feita para grandes cidades com muitas pessoas, veículos, betão, etc. Mas nem me posso queixar muito... o Porto mesmo seria bem pior. Até nem parece que vivi um ano em Manaus... mas perdi-lhe o hábito. Pode ser que entretanto volte.

O fim de semana está mesmo à porta, e a visão de algum tempinho livre para fazer o que me apetecer, parece-me bastante agradável :) com um bocadinho de sorte o tempo é simpático e deixa-me dar uns passeios à beira-mar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário