domingo, 17 de outubro de 2010

Misty Mornings



Misty... mysterious... assim têm sido as manhãs na pequena localidade que é a minha terrinha. Não sendo sequer possível ver o outro lado do "vale" até meio da manhã, quase que parece que vivemos nas núvens, já que da janela, pouco mais se vê que as árvores do jardim, sendo o restante uma  intransponível cortina branca. É uma visão curiosa. Não sei explicar bem porquê, mas há algo de fascinante na neblina :)


Por casa não há grande coisa para fazer... (embora me devesse dedicar ao trabalho de desenho experimental... detalhes xD ninguém tem ideias engraçadas para análises de variância com 3 ou mais factores não?)... enfim... aproveita-se o tempo para fazer o nada =D é uma actividade extremamente interessante e recomendo a qualquer um =P jogar um bocadito (que é como quem diz a manhã quase toda), ver filmes, cozinhar coisinhas doces e matar saudades do teclado que tem estado sozinho e abandonado no meu quarto já há algum tempo... eu sei eu sei... tanta preguiça concentrada não é muito aconselhável... mas é fim-de-semana =3 prometo que amanhã vou tentar fazer alguma coisinha ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário