terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Há com cada coisa...



1 ano, 1 mês, 1 semana e 1 dia. 



Se quisesses não eras capaz. 

Dizem que o número 1 tem como significado "novo começo" e "pureza". Com tantos 1s, alguma coisa positiva há-de sair daqui espero :) Não sei se acredito nem se não. Não sei se faz sentido nem se não. Mas a verdade é que sou testemunha de um incontável número de coincidências no mínimo curiosas e esta chamou-me a atenção. Gosto de pensar que estamos todos ligados... uns com os outros e com o Universo. E que se soubermos interpretar o que nos rodeia, a nossa vida pode ser bem mais simples. Podemos evitar inúmeras chatices também. Mas eu sou muito teimosinha :) consigo tantas vezes ver que estou a fazer porcaria, sentir que não estou no caminho certo, receber sinais (para mim) claros do que devia fazer com a minha vida, e mesmo assim insistir no mesmo. Que hei-de fazer? Não confio o suficiente. Gosto de me certificar que fiz o máximo que podia ou conseguia, e que se não deu certo é porque não havia nada a fazer. Enfim. Felizmente sou uma pessoa com sorte :) E ao longo da minha vida, mesmo quando me desvio dos trilhos, acabo por conseguir voltar a encontra-los :) E a piada (verdade seja dita) não está em seguir as setas indicadoras do caminho, mas sim em sair dos trilhos. Há tanto mais para ver e descobrir. Tanto para aprender. Convém no entanto não perder o rumo, ou corremos o risco de nos perdermos de vez. E isso sim é complicado.  Mas posso dizer que não me arrependo de nada, que levo tudo por que passei de bom grado na mochila,  e que voltaria a fazer tudo novamente e mais se me deixassem. Bom... voltando ao número. Se o somarmos obtemos o número 4. Meaning? "Representa a solidez, calma, e casa" "Necessidade de voltar ás raízes, nos centrarmos em nós, assim como de encontrar persistência e resistência". Conselhos mais sábios neste momento não devem existir. E... por mais que me custe admitir, com várias interpretações possíveis, umas mais abstractas, outras mais literais... xD 

Podia-me ter dado para pior podia...  mas quando digo que dou atenção ás coisas simples, não o faço á toa. É porque gosto mesmo de olhar para estas curiosidades curiosas. E, estupidamente ou não, consigo ir buscar animo e força ás coisas mais simples e insignificantes :) Chamem-me doida... eu vou sorrir :) e podem também argumentar que se fossemos a considerar horas, minutos, segundos, microssegundos, etc. o número seria  totalmente diferente (ou não... quem sabe se a soma final não daria também 4) e que como tal nada disto faz sentido... eu vou simplesmente dizer que há coisas que não foram feitas para fazer sentido :) caso contrário, não estaria aqui hoje a escrever tudo isto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário