domingo, 10 de abril de 2011

O que diz a tua letra da tua personalidade?

Ok, eu sei que tenho mais que fazer. Mas pronto... uma pessoa também tem que se entreter ou dá em doida. Pois então... que diz a minha letra da minha personalidade? loool

O meu perfil:
Um tipo de letra desproporcionado revela uma excelente capacidade para manter a calma em situações de pánico. Não importa que o mundo acabe amanhã. Não sabes porquê, mas consegues controlar e superar os teus nervos em todas as situações e isto é uma enorme vantagem.

Um tipo de letra inclinado para a esquerda mostra uma pessoa introvertida. Tens uma necessidade de isolamento e apego à tua familia. És também uma pessoa persistente que não desiste fácilmente.

Uma assinatura legível mostra uma forte personalidade. Não precisas de te apoiar numa imagem para te expressares a ti mesmo. A tua assinatura é um símbolo de afirmação e confiança em ti próprio.     


O teu «I» maiúsculo mostra que és uma pessoa honesta e verdadeira. Não te arriscas a dar uma opinião sobre algo que não tens a certeza absoluta que seja verdade. Normalmente ninguém questiona algo que digas, e se o fazem, é com pouca determinação.


 O teu ponto sobre o "i" mostra-nos que és uma pessoa que gosta das coisas no seu devido tempo. Preferes divagar e gostas da lentidão das coisas. Adaptas-te às coisas como um camaleão e de uma forma que ninguém entende.

 
O «e» Grego expõe uma pessoa que procura a harmonia na vida. És harmonioso tanto com os teus familiares como com os teus amigos. És o porto de abrigo de muitos porque só tu contagias com a calma e estabilidade que todos precisam.



Um arco fechado indica um óptimo senso comum. És sensato no que fazes e tens os pés bem assentes na terra. Evitas demasiada filosofía sobre as coisas.



Curiosamente (ou não?), concordo com a maioria das coisas, excepto talvez a última parte do último ponto... mas pensando bem, conheço pessoas que complicam bem mais do que eu, por isso... hmm talvez lol.

Enfim... é o que dá um Domingo à tarde metida em casa :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário