terça-feira, 19 de abril de 2011

Qualquer coisa só por dizer que isto tem um título =P

Há coisas que realmente nunca mudam. E há outras também que levam uma eternidade para mudar. Nem que seja porque no fundo não queremos que mudem... Se formos a fazer bem as continhas... já lá vão 3 anos e meio. E se por um lado passou a correr... por outro parece que já foi há uma eternidade. Se podia sequer imaginar o rumo que as coisas íam tomar...? Nope. Expectativas = 0. Mas a vida ás vezes surpreende-nos =) E faz-nos a vontade por breves momentos, nem que seja só para nos colocar obstáculos a seguir. Como se costuma dizer "não dá ponto sem nó". Mas também dizem que "há males que vêm por bem". Sinceramente... o que for será. Sei bem que rumo gostaria que as coisas seguissem. Sei bem que tenho que ter calma também. E se de certa forma até gosto de como as coisas estão, também sinto falta de outras que já lá vão. Mas faz parte suponho. O pior mesmo é este medo pequenino (grande...? xD) of how things will turn out... mas aqui estou eu para enfrenta-lo =P I just have to take it easy I guess =) No final das contas... não é o fim do mundo =P E posso até dizer que estou bastante entusiasmada =) Stresses familiares e bloqueios literários à parte, as perspectivas para as próximas semanas são até bastante agradáveis =) passeiozinho até terras marroquinas não é coisa que aconteça todos os dias! Muito menos para apanhar bichinhos...Vai ser giro =D Tenho é que meter esta cabeça no sítio, concentrar-me bem e fazer o que tenho a fazer (isto de passar dias para escrever meia dúzia de linhas não rende). Pode ser que isto sob pressão vá lá. O melhor vai ser conciliar isso com o encaixotar o meu quarto xD Mas não há de ser nada!! 


3 comentários:

  1. http://www.friendship-quotes.info/wp-content/uploads/2011/01/douglas-adams-quote-calvin-hobbes-looking-at-stars.jpg

    Parece adequado =)

    ResponderEliminar
  2. Calvin e Hobbes servem para qualquer situação =)

    ResponderEliminar