sábado, 15 de outubro de 2011

Anilhagem

Hoje foi a minha terceira experiência de anilhagem! E mais uma vez posso dizer que correu bem :) fiz mais 3 espécies novas (ou 4 se considerarmos as processadas), o que já não foi mau de todo, embora quase todas as espécies sejam, por enquanto, potenciais espécies novas para mim. Posso dizer que já vi uma boa diversidade delas na mão, mas anilhadas por mim só vão 11 =P Podia ser pior =P As actividades seguiram-se tarde a dentro com palestras sobre a anilhagem em Portugal, a sua importância, o que tem sido feito no Parque Biológico de Gaia neste sentido, assim como a experiência que tem sido para alguns dos membros do grupo. Foi engraçado I guess. Nem que seja porque com o tempo estou a conseguir entrar nesta actividade, embora por enquanto ainda um pouco na desportiva. Como já disse milhentas vezes, gosto do contacto com os bichinhos :) Uma opção de vida interessante? Conseguir trabalho no interior do país e apanhar bichinhos nas horas vagas naquela paisagem fantástica, contribuindo assim para o conhecimento de uma das zonas que mais me atrai no país. É uma opção deveras cativante :) hmmm eu quero :)

Sem comentários:

Enviar um comentário