segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desaparecida

É verdade sim senhora. Tenho andado meia desaparecida do blog. Não que tenha alguma razão em especial para tal, mas simplesmente não tenho tido paciência/vontade de deixar aqui seja o que for. Hoje no entanto apeteceu-me partilhar uma música que parece não me sair da cabeça de maneira nenhuma.


Isto tudo por causa... exactamente... do filme :) Gostei. Bastante até. Tanto que vi 2x. E embora a primeira tenha parecido algo meio caótico e bizarro, a segunda já fez muito mais sentido... É o que dá ser lenta :P Anyways, aconselho ;)

Este fim-de-semana vim para a terrinha, o que me soube muito bem :)

1 comentário:

  1. O filme é muito bom =) estranho, mas bom =)
    welcome back again =P

    Sabe bem umas idas à terrinha de tempos a tempos =)

    ResponderEliminar