segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trolololololo

Ai ai que o tempo não para de correr! Verdade verdadinha! Cheira-me que quando der por mim já é Natal e 2012 já estará à porta. O pior é que parece que ainda não fiz nada e que este processo de optimização da metodologia nunca mais acaba! Mas o seu fim há-de chegar. Ó se há-de! 

O fim de semana passou também ele rápido, o que é normal tendo em conta que fui a casa. Já lá não ía há um mês pelo que as saudades já eram algumas :) sexta à noite a ver big bang theory com a mãezinha e no sábado fomos dar um voltinha até à praia. Apesar do sol estava um vento gélido e poucos eram os doidos estendidos na areia ou metidos dentro de água. Nós? Caminhámos simplesmente à beira-mar, os pés esporadicamente envolvidos pela espuma branca das ondas, aconchegadamente enroladas na toalha :) foi fixe :) adoro o mar! sou capaz de perder horas simplesmente a contempla-lo sem me cansar. Leva-me sempre para muito longe e recarrega-me as baterias :) No domingo, um filmezito a seguir ao almoço (Mr. Popper's Penguins com o Jim Carrey, é engraçado :) ) e depois, viagem de quase 4h de regresso ao Porto. A sério que continuo a viver na esperança de um dia inventarem o teletransporte. Ou algo semelhante. Facilitava tanto a vida! (taaaanto!) E evitava as tais de saudades :$ Falando nelas... conheço uma pessoa que foi passear para marrocos no sábado e da qual já sinto alguma falta... não que passe muito tempo com ela fisicamente, mas... a falta de comunicação tem só por si os seus efeitos... enfim... quando der por mim já é sexta-feira :)

A semaninha começou bem, dos 10 bichinhos que testei na sexta-feira, todos eles tinham parasitas (coitados dos tentilhões marroquinos xD), e amanhã vamos lá ver o que se passa com os piscos :) só espero que não saia outra vez tudo positivo, ou vou começar a desconfiar que fiz muita porcaria ao extrair o DNA.

Ps: título alusivo a uma música deveras interessante. Ora vejam =P

4 comentários:

  1. Saudade...coisa chatinha às vezes =\
    É tão bom poder recarregar as baterias de vez em quando ;)
    Boa sorte com os piscos =)

    Já agora, desculpa não ter parado, tava a ver se ainda conseguia apanhar o palacio de cristal aberto para ir treinar...infelizmente não cheguei a tempo =\ Agora abre às 8h e fecha às 19h =\ bahh

    ResponderEliminar
  2. é chatinha é... mas pronto... uma pessoa vai aguentando :)
    eheh thanks ;)

    oh não faz mal :) tchii a sério? isso é cedo =/ se bem que agora começa a escurecer mais cedito. Não tarda mt a essa hora já é noite cerrada... podes sempre ir de manhãzinha ;) está mais fresco e tudo =P

    ResponderEliminar
  3. Até gostava de ir cedo, mas tenho aulas logo de manhã, mas vou ver o que se pode arranjar =)

    eheh, música gira =P
    E já há a versão em 10h. Isso mesmo, 10 horas =P
    http://www.youtube.com/watch?v=gkfVdrtLcRs&feature=related

    ResponderEliminar
  4. ah ok, pois nesse caso complica =P mas tens todos os dias? podes aproveitar os q não tens ;)

    omg 10h? não é possível >.< trololololo lolololololo =P

    ResponderEliminar