sábado, 22 de outubro de 2011

Descanso

Ai que bem que sabe dormir até às 9.30 da manhã =) isso e acordar com luz lá fora! Sim, porque isto de acordar antes do nascer do sol é muito contra-natura... O fresquinho já se fez sentir esta semana (parece que o Outono lá decidiu aparecer) e sair da cama passou a ser algo mais complicado. Está tão quentinha e confortável de manhã cedo que não me apetece nadiiinha abandona-la ^^ mas é assim a vida e as semanas até passam depressa :) O meu diaversário correu bem, a peça de teatro foi engraçada e valeu o convívio com o pessoal :) quanto à semana de trabalho, estou bastante curiosa para saber os meus resultados, a placa para sequenciar foi enviada na quinta-feira e estou ansiosa para receber as minhas primeiras sequências! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário