sábado, 17 de setembro de 2011

222

Pois é :) acabei de reparar que tenho 222 mensagens no blog ^^ das quais apenas 153 foram publicadas, mas isso são detalhes =P há coisas que é melhor ninguém ler :)

Voltando ao número, isto pode parecer (e é provavelmente) uma grande parvoíce, mas a verdade é que acho piada a estas coisas. Gosto de reparar nos números que vão aparecendo no meu dia-a-dia... seja porque tenho 222 mensagens no blog, ou porque ando constantemente a ver "horas certas" no relógio (11:11; 22:22; etc), ou outras coisas ainda mais curiosas. Talvez seja estúpido achar que estes números podem ocultar algum significado... talvez. A verdade é que na maioria dos casos em que me apercebo deles, concordo com o significado que lhes é atribuído. A verdade é que quando decido ignora-los depois percebo que se calhar sou teimosa demais e deveria "dar ouvidos" ao que me rodeia. A verdade é que embora no meu dia-a-dia me custe admitir, não consigo deixar de me identificar com um livro que li já há bastante tempo. O Alquimista. E é provavelmente o único livro que gosto realmente do autor (os outros sinceramente não me encaixaram tão bem). Mas embora não tenha dado conta quando o li, com o passar do tempo tenho vindo a reparar que muitas das ideias estão profundamente encaixadas no meu ser e que acredito verdadeiramente na teoria da lenda pessoal e da linguagem do universo (embora muitas vezes com grandes batalhas contra o meu lado científico e descrente). Agora que penso nisso, tenho vindo a afastar-me nestes últimos anos desta "crença", o que apesar de tudo faz um certo sentido, já que eu era apenas uma criança quando li o livro e com a idade tendemos a esquecer-nos ou a deixar de acreditar nestas coisas. Parece que a realidade faz questão de nos cortar as asas e tornar tudo mais complicado. Mas espero não ter caído ainda de todo "na realidade" :)

Agora, voltando mais uma vez ao número. Diz-se que o encontro com este número quer dizer que os nossos pensamentos estão correctos.

"For example, if you have thought about quitting your job and are daydreaming about what you would really prefer to do instead, you will receive 222 as confirmation of the ideas you had that are aligned with your soul’s purpose in this lifetime. It is confirmation that your recent thoughts are on the right path and that you should take the next step."

Não que eu ande a pensar em deixar a faculdade =P mas tenho andado a pensar noutras coisas... resta saber exactamente quais é que estão certas xP principalmente porque eu tenho tendência a ver as coisas de várias perspectivas xD enfim :P isto é o que dá não ter nada que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário