domingo, 18 de setembro de 2011

=D

Sim sim, estou feliz e contente =) esta semana vou passear para um lugar que adoro (belo nordeste transmontano!) e ainda por cima vou apanhar bichinhos!! Não com penas (embora também tenham asas), mas com pelo =P eheh Depois de quase ter ido por água abaixo, esta minha ida ao Sabor apanhar morcegos sempre se vai realizar =) Haja alguma coisa que corra bem ao menos, já que a minha ida para a Madeira está cada vez mais em risco de não se concretizar. A vida às vezes prega-nos com cada partida... uma pessoa até foi trabalhar e tudo, e no final das contas corre o risco de ter ganho o suficiente só para se sustentar até os Sasup decidirem contribuir... mas não há-de ser nada. Pode ser que as coisas ainda corram a meu favor =)

Uma boa semana para toda a gente!! (estou a contar que a minha seja 5 estrelas ^.^ )

                                                                                               tirado daqui...

(já agora... o trabalho em questão insere-se no estudo de impacte ambiental causado pela construção da barragem do Sabor e que está a ser liderado pelo Cibio. O Sabor era até agora um dos poucos rios ainda selvagens... infelizmente nada se conseguiu fazer para impedir esta construção e sinceramente não me parece que a quantidade de energia que vai produzir justifique o atentado que é... mas enfim... =/ )

Sem comentários:

Enviar um comentário