sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Weekend

E o tal de fim-de-semana parece que está à porta =) A semana foi longa e correu normalmente i guess, tirando o cansaço matinal que ainda não consegui entender. Depois de 4 dias a tentar optimizar a minha nova enzima para os pcrs heis que os srs orientadores decidem mudar-ma novamente para uma ainda mais barata... hell all over again... vá, pode ser que não, já tive a fazer o trabalho de casa e parece que as condições da corrida são semelhantes (ufa -.-' ). Mas vamos lá ver. Hoje fiquei até às tantas no lab a ajudar a minha "orientadora de lab", mas ela merece coitada... o tempo que ela tem perdido a ajudar-me a mim... só espero que consiga despachar as optimizações depressa para poder começar a fazer pcrs em massa e obter sequências para analisar! Resultados precisam-se!

Amanhã vou receber a visita de duas amigas minhas por isso vai ser um sábado agradável a laurear pelo Porto =)

Sem comentários:

Enviar um comentário