segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Há dias :)

E estava para aqui a escrevinhar coisas mais ou menos profundas e elaboradas para explicar o meu estado de espírito, mas acabei por decidir simplificar e escrever: 

hoje sinto-me bem! =) 

Gosto destes dias em que chego a casa com uma sensação de calma e paz interior indescritível  =)


Tenho a dizer que como primeiro dia de trabalho foi extremamente pouco produtivo... :P o orientador só decidiu aparecer no final da tarde pelo que o dia foi passado a engonhar em frente ao pc (aproveitei para traduzir mais um bocadinho das fichas da apaa) e ler qualquer coisinha (muito muito pouquinha) sobre a identificação dos meus bichinhos microscópicos. A semana quer-me parecer que vai ser longa já que a ordem de trabalhos é ver lâminas ao microscópio  o_o  sim... é cansativo... e vou ficar fartinha... eu sei... mas há coisas piores :) desde que chegue a casa calma e tranquila como hoje, it's ok :)

2 comentários:

  1. Ah, isso é muito bom. Chegar a casa calma e tranquila, boa =)

    Daqui a pouco vais começar a dar-lhes nomes =P

    ResponderEliminar
  2. sabe bem... muito bem =)
    eheh de preferência coisas mais fofinhas do que haemoproteus, plasmodium e leucozytozoon =P tenho q pensar nisso ;)

    ResponderEliminar