sábado, 3 de setembro de 2011

Passeata

Hoje acordei determinada em ir dar uma voltinha :) o dia despertou cinzento e a ameaçar chuva, mas lá vesti os corsários e fiz-me à rua. Com o palácio de cristal em mente, fui primeiro até à rotunda da boavista tentar desbloquear o tlm e no tempo de espera para ser atendida (sim, não aguentei mais de 5 min lá a olhar para o ar sem avançar um único número com 3 pessoas a atender) fui até ao metro para recarregar o passe. E ainda bem que por uma vez na vida decidi ter atenção ao que estava a fazer porque aparentemente o meu passe estava definido para a Póvoa de Varzim, quando eu queria era para Mindelo. Ou seja, em vez de Z5 iria pagar Z6 desnecessariamente. Lá fui eu reclamar á loja que também não me soube explicar muito bem porque raio aquilo tinha mudado para a Póvoa quando eu pedi para Mindelo e nos meses anteriores sempre paguei Z5. Enfim =P Quando regresso á bluestore o meu número estava prestes a ser chamado pelo que só tive que esperar um bocadinho :) Walkback para a faculdade e opto não por ir para o palácio, mas sim visitar o Douro :) Sempre à beira-rio e com um olho na paisagem e outro na bicharada, segui até à foz, avenida do Brasil acima até à de Montevideo. O sol decidiu aparecer e não tardou muito para que eu tivesse que arregaçar as mangas :) foi uma caminhada agradável tenho a dizer :) o caminho faz-se muito bem (bastante plano xD) e a paisagem é bem bonita :) a foz fez-me lembrar a grande avenida da Ponta Negra em Manaus, mas com água "normal" :) foi giro :)
a volta foi de bus (não me apeteceu voltar á pata =P ) e até comprei uns biscoitos a um senhor que me veio pedir simpaticamente que lhe comprasse alguns (eram bem bons e ainda estou viva!). E assim foi o meu dia :) de volta a casa entreti-me a ver filmes... amanhã há mais =P

ps: pelo caminho descobri que não tinha bateria na máquina, por isso não há fotos para animar o post =/

2 comentários:

  1. Nunca fui visitar o Douro...é uma vergonha eu sei...há tanto tempo no porto e ainda não meti lá pés. Ver se lá dou um salto um dia destes =)

    ResponderEliminar
  2. ai ai Paul! É uma falha grande essa :P tens q lá dar um pulinho :)

    ResponderEliminar