quinta-feira, 1 de setembro de 2011

De volta à invicta

E a vontade não era muita, mas cá estou eu de volta à cidade tripeira. A viagem foi curta (podem discordar mas gosto desta minha capacidade de adormecer facilmente em qualquer transporte público) e as paragens para troca de autocarro demasiadas para o meu gosto, mas enfim. Era o único horário que me permitia apanhar os SASUP abertos e dar entrada na residência. Voltei para a faculdade de letras, mas infelizmente não para o meu quartinho. Estou num um pouco mais espaçoso, embora as vistas não sejam tão agradáveis e o guarda-fatos tenha metade do tamanho =P pode ser que com um bocadinho de sorte consiga voltar ao meu cantinho :)

O fim de semana está quase à porta e ainda nem sei se vá aproveita-lo para ir dar um pulinho á Faia Brava ou se fique por cá e vá assistir á sessão de anilhagem no Parque Biológico de Gaia. Vida complicada a minha xP

bahh... estou em fase de negação xD estava a gostar de estar em casa e de andar a trabalhar... não me apetecia nadinha vir para cima, mas pronto... é que aqui, entregue a mim e aos meus pensamentos, não me consigo abstrair de certas e determinadas coisas... bom... vou mas é às compras ou a coisa fica preta. Arrumo as tralhas quando voltar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário